Marketing e Vendas

CURSOS


# MARKETING Carga Horária
1 A Caixa de Ferramentas da Estratégia e do Planeamento de Marketing 24
2 A Estratégia Publicitária - Objetivos e Targeting 18
3 A Excelência no Atendimento a Clientes e a Valorização da Imagem da Empresa 18
4 Benchmarking 18
5 Category Management- Gestão das Parcerias entre Produtores e Distribuidores 12
6 Como Desenvolver as Campanhas de Marketing para Obter Permissão do Cliente 18
7 Como Desenvolver o Plano Promocional da Empresa 18
8 Como Medir e Maximizar o ROI (Return of Investiment) das Ações de Marketing 18
9 Database Marketing 12
10 DataBase Marketing - Implementação e Exploração Eficaz 12
11 Diagnóstico de Marketing - Melhorar a Eficiência da Função Marketing 18
12 EndoMarketing – O Poder do Marketing Interno 18
13 Estratégia de Marca - Branding Strategy 18
14 Finanças Aplicadas à Gestão Comercial e Marketing 18
15 Gestão de Marcas ( Brand Management ) - Criar, Manter e Gerir Marcas de Sucesso 18
16 Gestão de Marketing 30
17 Gestão de Produtos 24
18 Gestão do Portfólio 12
19 Identificar e Integrar as Necessidades dos Clientes: A Evolução do Mercado e da Concorrência 18
20 Introdução aos Blogs - utilizando a ferramenta WordPress.com 18
21 Marketing de Serviços - Orientar a Empresa para os Clientes 18
22 Marketing Digital: Conquistar, Reter e Gerar Clientes usando Canais Digitais 24
23 Marketing Estratégico e Planeamento 18
24 Marketing Industrial (Business to Business) 18
25 Marketing Internacional 24
26 Marketing- Mix : Estratégias de Comunicação 12
27 Marketing- Mix : Estratégias de Distribuição 12
28 Marketing- Mix : Estratégias de Preço 12
29 Marketing- Mix : Estratégias de Produto 12
30 Marketing para a Mobilidade (Mobile Marketing) 24
31 Marketing para Gestão de Grandes Contas 24
32 Marketing para Não Marketeers 24
33 Marketing Relacional - Técnicas e Tendências 18
34 Marketing Research - Recolha e Tratamento de Dados para a Tomada de Decisões 12
35 Planeamento, Organização e Gestão de Eventos 12
36 Plano de Comunicação Digital 12
37 Psicologia do Consumo e Comportamento do Consumidor 12
38 Search Engine Optimization (SEO) 18
39 Search Engine Optimization (SEO) – Avançado 24
40 Social Media Marketing – A Importância Das Redes Sociais 12
41 Técnicas de Comunicação Publicitária 18
42 Técnicas de Gestão, Comunicação e Liderança 18
43 Técnicas de Lançamento de Novos Produtos 24
44 Telefone e Telemarketing 12
45 Trade Marketing 12
46 Utilizar o Conceito de Valor para Conceber uma Estratégia de Marketing Eficaz 18
# VENDAS Carga Horária
1 Alinhamento Estratégico entre Marketing e Vendas 12
2 As Técnicas de PNL (Programação Neurolinguística) - Aplicadas às Vendas e Negociação 16
3 Atendimento ao Público – Técnicas e Posturas Adequadas 12
4 Atendimento com Qualidade 18
5 Atendimento e Satisfação do Cliente 21
6 Atendimento e Vendas ao Balcão - Especial Lojas 12
7 Atendimento Telefónico - Como Conquistar o Cliente 12
8 Avaliação do ROI das Alianças Estratégicas e Parcerias 12
9 Call Center’s – Organização e Gestão de Call Center’s 18
10 Coaching e Motivação de Equipas de Vendas e Vendedores 12
11 Comercialização Multicanal - Venda à Distância, Call-centers, Marketing Direto, Webmarketing 12
12 Como Conseguir Clientes nos Mercados Internacionais 12
13 Como desenvolver Relações Eficazes, Produtivas e Duradouras com os Clientes 12
14 Como Melhorar a Performance nas Vendas 18
15 Como Resistir à Pressão dos Preços* 7
16 Como Resistir à Pressão dos Preços - Saber Negociar e Defender as suas Margens 18
17 Como Vender a Clientes Difíceis 18
18 Como Vender à Revenda e à Distribuição 18
19 Comunicação, Relação e Venda Online* 12
20 Controlo de Crédito e Cobrança a Clientes pela Área Comercial 18
21 Criatividade e Inovação na Venda 12
22 Customer Value Management - Conhecer a Importância e o Valor de Cada Cliente para o Negócio 18
23 Demonstrações Comerciais – Princípios e Técnicas 18
24 Desenvolver Competências de Gestão para Profissionais da Função Administrativa 18
25 Direção Comercial e Gestão da Força de Vendas 18
26 Fecho da Venda - Métodos e Técnicas 12
27 Gestão da Força de Vendas 24
28 Gestão da Mudança: Rapidez e Inovação 6
29 Gestão das Propostas Comerciais 12
30 Gestão das Reclamações 12
31 Gestão de Contas Internacionais 12
32 Gestão de Vendas Complexas e Técnicas 12
33 Gestão de Vendas I - Supervisão de Equipas de Vendas 18
34 Gestão de Vendas II - Planeamento, Organização e Gestão de Vendas 24
35 Gestão do Pricing 12
36 Gestão e Otimização dos Canais de Distribuição – Como torná-los uma fonte de mais-valias reais 18
37 Gestão Estratégica de Contas 12
38 Gestão Global do Ponto de Vendas 12
39 Identificação e Análise da Concorrência 12
40 Inteligência Competitiva 6
41 Liderança Comercial - Criar Equipas Vencedoras* 24
42 Marcação e Condução Eficaz de Reuniões Comerciais 18
43 Melhoria de Processos para Melhoria do Serviço ao Cliente 6
44 Merchandising e Promoção de Produtos - Princípios, Metodologias e Técnicas de Merchandising 18
45 Métodos e Técnicas de Fidelização e Retenção de Clientes 12
46 Métodos e Técnicas de Prospeção – Como Conquistar Novos Clientes 12
47 Módulo Básico de Vendas 30
48 Negociação Comercial: Estratégias e Táticas 18
49 Negociação de Vendas( parte comercial e financeira) e Elaboração de Contratos 40
50 Negociação em Vendas 12
51 Novas Tecnologias Aplicadas à Direção Comercial e de Marketing 18
52 O Protocolo na organização de Eventos e Reuniões Internacionais 12
53 O Telemarketing como Apoio às Vendas 18
54 Objeções na Venda - Como contorná-las com Argumentos Competitivos 18
55 Proatividade Comercial* 18
56 Quanto Vale o seu Produto/Serviço para o seu Cliente? 6
57 Recrutar, Selecionar e Integrar Profissionais de Vendas 18
58 Retail Management - Gestão, Dinamização e Motivação de uma Rede/Canal de Distribuição 18
59 Team Building - Liderar, Animar e Gerir Equipas Comerciais 18
60 Venda de Soluções Inteligentes: Consciência Comercial 6
61 Venda de Soluções Inteligentes: Desenvolver e Vender uma Proposta de Valor 6
62 Venda Inteligente: Consciência Comercial e Comunicação Comercial e de Objetivos dentro da Organização* 18
63 Venda para o Exterior - Formação de Traders e Comércio Internacional 18
64 Vendas Consultivas - Vender Soluções e não apenas Produtos 18
65 Vender Ativamente através do Telefone (Televendas) 18
66 Visita ao Cliente – Preparação, Postura e Imagem 12

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